PROGRAMA ALEGRE DESPERTAR




Produzido e apresentado pelo o Radialista, Cantor e Compositor Mano Alves com mais de 20 anos de experiência no ramo, vem conquistando a maior audiência do Rádio Alagoano nas manhãs de segunda a sábado pela Ràdio Palmeira FM 104,1, das 4:00Hs 6:45hs.
Tendo como objetivo, divulgar a cultura Nordestina .O forró pé de serra, coquistas, versos de viola, aboios e toadas, causos e muito mais. Com a irreverência e alegria do seu idealizador e apresentador, o programa alegre despertar hoje conta com a maior audiência no horario comprovada por ligações nas seguintes cidades.
(Minador do Negrão- Al, Arapiraca- Al Cacimbinhas- Al Giral do Pociano –Al , Igaci Al, Craibas- Al Batalha- Al Chã Preta- Al Feira Grande- Al, Paulo Jacinto- Al Anadia- Viçosa-Al, Mar Vermelho- Al Maribondo Al,Taguarana Al,Jaramataia Al,Jacaré dos hoems Al,Teotonio Vilela Al,São miguel dos Campos Al,Boca da Mata Al,Santana do Ipanema- Al, Bom Conselho- Pe Penedo- Al, Traipu- Al, Propriá- Se, Novo Elefante- Se Gararu-Se, Belém -Al, Belo Monte -Al, Carneiro-Al, Iatí-Pe,)

2 comentários:

O comunicador, músico, poeta e compositor MANO ALVES, é meu amigo a mais de 20 anos e uma boa parte do seu talento tiver o prazer de acompanhar de pertinho.
Trabalhamos juntos na AG FM onde hoje apresento um Programa Jornalístico que se chama Tribuna Livre das 12:00 ás 13:30min de segunda à sexta-feira na 98,9 Mhz, além de trabalharmos juntos também na Quilombo AM, Quilombo FM e Farol FM em União dos Palmares - AL.
Mano como sempre chamei é um dos profissionais difício de se encontrar nos dias de hoje, porque é um profissional completo.
Parabéns amigo, sucesso na sua vida pessoal e profissional.
Alexander Campos.

Oi sr Mano Alves, tudo bem?? acho q nao vai se lembrar de mim por que a gente nao se ve a muito tempo, tem pelo menos 2 anos. Enfim... Estou preocupada com o senhor, nao tenho noticias suas, de um sinal de que esta bem! Afinal o senhor tem 43 anos nao e?? Se ficar doente eu nao vou saber, afinal moro em sao paulo. Se nao for pedir muito deixe um recado avisando como esta.
Obs: apesar do senhor nao lembrar nem ao menos se importar em ser meu pai, eu sou sua filha, gostaria muito de que as vezes se lembrasse disso. Beijos. Barbara Katiucia. Filha de Manoel Alves

Postar um comentário