Waldonys foi a atração do Programa Cantos&Contos desta quarta


Ele gravou com Luiz Gonzaga aos 15 anos de idade.Conjuga perfeitamente a versatilidade do acordeon e a genialidade musical. Ele é Waldonys, o "garoto atrevido" - como foi chamado pelo "Velho Lula" - que estará de volta ao palco do Cantos&Contos, nesta quarta, dia 14, para apresentar todo seu talento junto com Os Nonatos e Banda.

A presença de Waldonys no programa faz parte dos inúmeros especiais que estão sendo gravados em alusão às comemorações ao Centenário do "Rei do Baião". Para tanto, grandes artistas estão passando pelo Cantos&Contos para marcar a importante data.
Cantos&Contos grava especial em homenagem ao centenário de Gonzagão

"Luiz Gonzaga não morreu, nem a sanfona dele desapareceu..." Assim como diz a canção, se depender dos grandes artistas nordestinos, a imagem do "Velho Lula" permanecerá viva por muitas gerações. Seu canto ainda ecoará na voz daqueles que fizeram do Baião sua escola, do Forró sua bandeira, da sanfona sua religião.

Foi pensando em preservar a imagem de "Seu Luiz" e abrir as comemorações alusivas ao Centenário do "Rei do Baião", que o Cantos&Contos iniciou, na última quinta, dia 01 de dezembro, uma série de programas especiais para celebrar a data.

Para tanto, Os Nonatos receberam no palco do Cantos&Contos um seleto grupo de grandes forrozeiros para participar do especial "Centenário do Nascimento de Luiz Gonzaga".

0 comentários:

Postar um comentário