Mano Alves poderá concorrer uma das 15 vagas na câmara de Palmeira dos Índios


Da Redaçõa___O radialista, cantor, compositor e colunista deste portal, Mano Alves vem sendo assediado por lideres políticos para disputar uma das cadeiras do poder legislativo palmeirense nas eleições deste ano.


Natural de São José da Laje mais radicado em União dos Palmares, o radialista vem fazendo um belíssimo trabalho com seu jeito irreverente e cheio de descontração, Mano lidera a audiência na rádio Palmeira Fm em Palmeira dos Índios e em toda região.



Em entrevista concedida a reportagem do portal de notícias Princesa Web o comunicador disse está analisando as possibilidades “sou filiado ao PSB, o rádio e a música tem me deixado mais próximo deste publico maravilhoso, mesmo não sendo daqui mais em Palmeira me sinto em casa e se for a vontade de Deus colocarei o meu nome para que o povo julgue”. Concluiu.


Mano Alves apresenta o programa alegre despertar de segunda a sábado na rádio Palmeira Fm 104,1 das 4h a 6:45h, Programa esse que tem como objetivo, divulgar a cultura nordestina. O forró pé-de-serra, versos de viola, aboios e toadas.



Mano mora com sua famíliaa mais de três anos em Palmeira dos Índios.

0 comentários:

Postar um comentário