O PARAIBANO PAROARA DO ACORDEON, GANHA CONCURSO DE MELHOR SANFONEIRO DA BAHIA


O poeta Paroara do Acodeon(Manoel Salvador) Ganhou um Festival de música muito importante na Bahia, vai aqui os comentários do departamento de comunicação de:

“Neste momento queremos compartilhar com o estado da Paraiba,mas precisamente com a cidade de Caiçara , esta CONQUISTA que é NOSSA.

No dia 18 de Dezembro de 2011, mas uma vez o caiçarense Manoel Salvador, conhecido artisticamente como Paroara , participou do XIII Festival de Sanfoneiros do Estado da Bahia na cidade de Simões Filho região Metropolitana deste Estado.

Mais uma vez , não poderia ser diferente o filho do Sr. Severino Salvador e dona Maria Pereira venceu mais um desafio entre 10 sanfoneiros e forrozeiros de diversos estados, Paroara foi eleito em 1º lugar como melhor SANFONEIRO E FORROZEIRO no ESTADO DA BAHIA.

Vale ressaltar que nesta apresentação mostrei a potencialidade de alguns músicos que temos na cidade de Caiçara como Preto Dantas cantando sua canção (De Volta ao pé-de-serra) e a canção (Em Defesa da Vida) do Poeta Zé Carlos , cantei ainda canções de minha autoria e não poderia deixar de homenagear o rei do BAIÃO o Sr. Luiz Gonzaga.

Por fim, esta CONQUISTA é de todos nós , pois por onde ando sempre estarei levando a bandeira do verdadeiro forró e a também a bandeira do Estado da Paraiba.

Obrigado a todos que acreditam e reconhecem o potencial do artista Paroara

0 comentários:

Postar um comentário